segunda-feira, 26 de julho de 2010

Piacast #05 - HQs e Mangás

Aeeee pessoas!
Beleza?!?

Está no ar o Piacast #05!
Nesse episódio Caio, Glaucia e Ingrid falam quais HQs / Mangás marcaram suas vidas, falam sobre suas artes e histórias criadas (em sua maioria FAILS) e têm a leitura de e-mails mais atrapalhada de todos os Piacasts.
Esperamos indicações de quadrinhos nos comentários do post ou pelo e-mail podcastpiacast@gmail.com (ainda não desvirginado).





Download Piacast #05 - HQs e Mangás




Mangás indicados pela Ingrid:


Cinderalla


Evangelion




HQs indicados pelo Caio:


Tartarugas Ninja


MSP 50




HQ e Mangá indicados pela Glaucia:


A fuga pelos infinitos gibis


Death Note




HQ Hanna-Barbera FAIL





MSP+50

5 comentários:

  1. e aew galere!!
    poww soh aki mesmo pra participa do nosso quadro semanal de história nerdianistas!!!

    Pow.. bem louco o quinto episódio!! só faltou alguem mencionar o que eu ia mencionar: Alex Ross e suas graphic novels Kingdon Come e Batman Guerra ao Crime.!

    Da próxima leitura de e-mail gostaria de ser lembrado neh.. já que Santo ANdré nao oferece suporte pra uma net boa... ah.. falando em net boa.. SYnainet o nome da merda de net que eu tenho!!

    abraços a todos e vamos trabalhar!

    ResponderExcluir
  2. Muito booom...
    Passei só "pra ver como era..." e já to atrasado pra ir trabalhar :P acabei ouvindo inteiro...

    Parabéens ae pessoal...
    No aguardo pelo próximo Piacast....

    Abçs....

    ResponderExcluir
  3. Pessoas, esse cast tá muito foda....
    Cara, eu não sabia da origem das Tartarugas Ninja, bizarro!
    A hq do cebolinha e do Cascão é muito foda...
    Passando na banca eu vi e tive que comprar!
    Death Note é o melhor anime que eu já vi...
    E o MSP50 é muito bom. Esperando pelo +50 =D

    ResponderExcluir
  4. Aki é o Camacho! Esse cast ficou bem legal galera! Esse MSP é mto bom, eu só tive a oportunidade de ver, mas, nao consegui comprar, vou esperar sair o novo! O ultimo volume de Yu Yu Hakusho é de fato tenso, tem q procurar uma imagem pra vcs terem uma noção...é de chorar e matar qualquer fan.

    Ow, eu tb quero participar de algum podcast especial, rola?

    abs pra todos, até amanhã!

    ResponderExcluir
  5. e ae galerënhammm. Caramba, depois dessas histórias que a Ingrid contou sobre as historinhas que ela desenhava, eu to começando a desconfiar que ela é meio nerd hein. Hum, será? Sugestivo...Mas enfim. Eu, QUE NEM SOU NERD NÉ, também já tentei fazer umas histórias aí e tal. Uma vez, quando tinha uns 9 anos, desenhei uma revista de 30 páginas sobre um planeta chamado Gardezabals e os protagonistas eram um menino que era a cara do Butt-head e um gato humanóide que por acaso era a cara do Beavis. E o plot da história era eles tentando impedir que um homem malvado (que por acaso era a cara do Sr. Burns)explodisse o planeta utilizando a energia do Sol sugada através de um telescópio. Só que o detalhe é que o Sr. Burns também morava nesse planeta. Então esse plano maquiavélico que explodir o planeta a troco de nada iria matar o próprio vilão. Tipo...qual o sentido disso tudo? Sei lá né...Mas no final eles jogaram uma pedra do Sr. Burns e ele morreu.
    Ow, uma HQ que mudou a minha vida foi "Didi volta para o futuro", que era uma paródia dos Trapalhões no universo da trilogia "De volta para o futuro", com Didi Mocofly, Dr. Zac Brown, Dedé Bife e o Mussum fazendo o papel do prefeito...tipo, nada a ver. Faltou um personagem importante pro Mussum. E tinha várias referências ao universo nerd, como Star Wars, Jaspion, Robocop, Marvel, DC e Saber Rider. Cara...essa HQ mudou muito a minha vida...Custou 7.000 cruzeiros.
    Abraço ae manolos

    ResponderExcluir