segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Piacast #06 - Trabalho

Aeee pessoal!
Está no ar o Piacast meia dúzia!

Nesse episódio Caio, Glaucia, Ingrid e Vinnicius (e uma pequeniníssima participação da Toza) falam sobre trabalho!
Como foi seu primeiro emprego? O que você fez com seu primeiro salário? Como está agora? Saiba isso dos nossos participantes e conte sobre seus empregos nos comentários do post ou no e-mail podcastpiacast@gmail.com (que finalmente foi desvirginado!).

Como vocês devem ter percebido, ficamos sem Piacast na semana passada. Antes que o alarde comece explicamos que a partir de agora, por conta da volta às aulas (a maioria dos participantes fazem faculdade), o Piacast será quinzenal =D





Download Piacast #06 - Trabalho




Comentados no Piacast:

Foto do aquário com o gato boniTinho do Caio


Frases de auto-ajuda dos holerites:

"A vida é sempre resultado de nossa própria escolha."

"O mundo a nossa volta é aquilo em que acreditamos."

"Todos nós merecemos, mas temos que fazer por merecer."

"Felicidade é um fruto que se colhe da felicidade que se semeia."

E, pra finalizar, a mais auto-ajuda de todas:

"Mantenha sempre a auto-estima, independente dos aplausos, pois as estrelas brilham na escuridão". (WTF?!?)

5 comentários:

  1. depois dessa ultima frase do olerite, estou feliz pq eu ainda posso brilhar na escuridão [?]

    ursollino

    ResponderExcluir
  2. Igok Ogait/Tiago Kogi/Timbira11 de agosto de 2010 às 07:35

    Aeeee, a Ingrid falou o nome da Enterprise num momento "X" do Piacast! Uhuuuu!
    Eu achei que vocês fossem falar mais de suas estripulias na Enterprise. Eu já fiz o papel de entrevistador e passei os testes pra galera uma vez, mas acho que a "Vivian" não deu muito crédito pra minha capacidade de avaliação. Mas belê...
    Bom, eu lembro que no dia que a "Vivian" me entrevistou eu falei que não gostava de personagens. Olha só que ironia.

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem me fale dessas frases de holerite...não deviam ser chamadas de auto-ajuda, deviam ser chamadas de anti-suicidas!

    ResponderExcluir
  4. Oie a todos!
    Participei do Piacast, foi uma pequena participação, mas mesmo assim fiquei contente! O meu primeiro emprego foi trabalhando no final de ano na Liberdade em loja de conveniencia! E com esse salario eu paguei uma conta de telefone e tirei a carta de motorista, uhhhuuuuu!
    Falando na seleção da Enterprise: O Caio não conseguiu termina o desenho no corel, a Glaucia não sabia gira o braço no desenho, a Enterprise ta bem hein...
    Bom é isso aeeeee
    Beijos a todos Toza!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho!!!
    muito legal mesmo...
    bela edição de áudio!

    Abraço a todos.
    (Como anônimo é mais gostoso)

    ResponderExcluir