segunda-feira, 19 de julho de 2010

Piacast #04 - Histórias da Escola

Aeee pessoas!
Tudo beleza?!?

Hoje Caio, Glaucia, Ingrid e Leandro contam suas histórias bizarras do tempo de escola!
Quem não teve aquele amigo encapetado? Quem não teve um amigo catarrento, piolhento?
Além de rir pra carílha, descubra com a Ingrid qual é a melhor forma de se tornar conhecido no ambiente de estudo.

Aguardamos sua história engraçada dos tempos de escola aí nos comentários do post ou por e-mail no podcastpiacast@gmail.com!





Download Piacast #04 - Histórias da Escola
Tempo de duração: aproximadamente 62 minutos.




OBS: Você, que estudou com algum dos integrantes, provavelmente se identificará MUITO com as histórias aqui contadas.

6 comentários:

  1. Oi Pessoas! td bem?
    Nossa esse foi o melhor, parabens!! A história do Dheison é minha e ele entregou um pedaço da cortina pra mim e eu não sabia o que fazer e todo mundo tava com medo da professora pega a gente com o pedaço de cortina na mão e se levado pra diretoria. Outra historia...na 3° serie eu tinha uma professora japonesa crente e tinha um muleque que ficava abaixando as calças dos outros alunos na frente de todo mundo, um dia esse menino fez isso e a professora pegou no flagra e adivinha? ela abaixou a calça do menino na frente da sala inteira e apareceu o pipi dele, foi horrivel. Na 5° serie tinha um menino que eu e a escola inteira tinha medo dele. O nome dele é Max, um dia ele ate levou uma arma pra escola e ficava assustando os outros alunos.
    Nossa a 66 foi mt engraçado, quem é socio do Mesc e recebe a revista em casa tem uns desenhos no final e sempre tem desenho do 66.Bom é isso ae.
    Beijos Mayra (Toza)

    ResponderExcluir
  2. E ae pessoal!!!!
    Cada história hein? rs rs
    Bom, as que eu lembro foi, tbm ter participado de um torneio de xadrez pra ser mais popular, huauahuha, tocar fogo na curtina da sala (colegial já)..rs
    Correr q nem louca de um grilo q os meninos da sala queriam jogar em mim e em outras amigas...rs
    Ah! uma história legal...rs agente fazia guerra de goiaba no recreio, huahuaha, na minha escola tinha muitas árvoras de goiaba, kkk. Agente tbm fazia guerra de papel higiênico molhado, super comédia..rs
    Bo trabalho queridos, beijooo
    Lais

    ResponderExcluir
  3. E ae pessoas! Esse Piacast foi bem gozado, hein! Pô cara...vida de escola estadual é foda né. Na minha, como eles não tinham dinheiro pra construir uma sala, colocaram a gente na biblioteca mesmo. A lousa improvisada tinha pouco mais de 1 metro de largura e não tinha porta. E não era carteira individual: era uma mesa redonda pra 4 ou 5 alunos dividirem.
    Eu lembro que um dia um meliante foi chutar uma bolinha de gude que tava no chão e ela bateu no rodapé, subiu, explodiu a lâmpada fluorescente e o pó e os estilhaços caíram em cima da cadeirante que estudava com a gente. Mancada hein, fikdik.
    Ah é, foi justamente na faculdade que eu conheci o Caio, essa criatura presa numa beiça gigante. E eu nem era da sala dele. Mas a gente se conheceu porque eu conversava com uma amiga dele e da Toza. Estávamos eu, a amiga do Caio e uma outra pessoa conversando na mesa da lanchonete. Eis que surge uma sombra de repente. Quando eu olho, tem um moleque magrelo, cabeçudo, com camisa do Santos e com um beiço rasgado e inchadaço. Era o Caio. Acho que ele tinha caído de boca no chão, sei lá. Cara...ele não conseguia nem falar direito de tão inchado que tava aquela beiça. Parecia o Buba do Forrest Gump.
    Abraço ae pra galerë

    ResponderExcluir
  4. Huahauhauhah, não posso deixar passar em branco o comentário do Tiago sobre o Caio....rs rs

    Tbm conheci o Caio na facul, meu querido amiguinho de muitos trabalhos e o TCC. rs

    Tem uma historinha da facul pra contar,rs.
    Estávamos fazendo um trabalho que precisava fazer uma pesquisa de mercado. Montamos um questionário bonitinho e mandamos por email pra professora responsável corrigir. Poréééém, vcs sabem como é vida de estudante né, tudo atrasado e tem q entregar pra ontem. COmo a professora demorou pra responder o email, eu, Caio e nossos amiguinhos do grupo, fizemos as pequisas com as pessoas sem esperar o retorno da correção. COmo tbm existe a lei de Murphi, a professora respondeu o email, com um monte de coisa pra corrigir. Eu P da vida, REPLIQUEI o email para meu amiguinho Caio dizendo: Mano, olha o email da professora. Depois de séculos ela responde e com um monte de coisa pra mudar, afe vai se fud... Mandei pra ele e pra professora tbm. IMBECILLLLL, liguei pro Caio chorando DESESPERADA achao q ia ser expulsa da facul, huahuahauhuahua. Por fim, só tomei um come dela e do coordenador (in memorial e com sdds) e terminamos a facul, felizes e contentes..rs

    Lais!

    ResponderExcluir
  5. Ri demaizi con eçe piaquest fikdik rairai11

    Quando eu tava no prézinho, impulsionado pela febre mortal kombat/street fighter, a nossa escola era cheia de mini gangs que sempre "brigavam" nos intervalos, e é claro que eu estava envolvido em todas aehueauhea
    sem contar que eu era o líder sempre que montava uma gang, meus amigos sempre queriam tomar meu lugar, mas eu logo assumia meu posto com um belo chute no saco de quem me desafiasse. SUMEMO
    Apesar de ser um puta MALOQUEIRO eu chorava todo dia pq sentia saudade da minha mãe
    AEHUEAHUEAHUEA
    e mano, na época de ginásio, toda escola tinha a famosa PUNHETEIRA! AEUHAHUAHUAE
    e o famoso muleke que chupou o outro, e coisas do tipo
    na minha a garota que fazia a felicidade da garotada era tão escrota que não dava a mínima vontade de requisitar seu... "serviço"
    Na mesma época, eu lembro que era do time de basquete, todo malandrilson e tal, um dia eu tava jogando com meus amigos na aula de educação física, quando de repente: CREC
    FUUUUU
    rasguei minha calça!
    e pra piorar, a única coisa que arrumei pra disfarçar foi um moletom florido que uma amiga minha estava usando, pois é, puta vergonha alheia de mim mesmo.
    e ainda nessa época, eu era bem inteligente (pelo menos p/ aquela escola) e meu sonho era ficar burro pra ser descoladão (o sonho se concretizou quando entrei na ete, já que só tirava nota vermelha :(, e isso não me fez alguém popular no colégio #fail).
    Quanto à famosa lei de Murphy, fiquei surpreso ao saber que ele foi um militar, sempre imaginei ele como um cientista negro e gordo, provavelmente por causa da ligação com o Professor Aloprado :(
    só fui me tocar de que é uma ligação estúpida quando ouvi o piacast,dik.
    Uma coisa que sempre rola na escola(independente da época) é peidar e colocar a culpa no outro, eu mesmo já fiz muito isso AHUAEHUEAUHEA mas já fui muito vítima também)
    agora, a coisa que mais me deixava puto era o famoso "UEEEEEEEEEEEEEEEEER" lembram?
    cara, acho que isso é o limite da filha da putisse, ninguém merece levar um "UER" e se as pessoas fazem o "UER" é porque um dia tomaram um "UER" e querem descontar no próximo vacilão. Eu mesmo achava isso uma babaquice, até ser vítima, então virei um adepto, não me orgulho disso.

    As histórias do letinho foram muito engraçadas, ri bagarai no ônibus, o que fui um tanto vergonhoso já que tinha uma menina bem bonita do lado #fail.

    Pois é, vocês estavam reclamando que não recebiam comentário, então tomem esse texto gigante, IN YOUR FUCKIN FACES

    Beijos molhados
    Guiguizinho Petreca
    Pelanza s2s2


    em off: um dica, não coloquem música com vocal enquanto alguém está falando, atrapalha um pouco para entender, teve uma hora que a Ingrid estava falando e tinha uma música de fundo, tava me confundindo... e também uma hora que tava tocando Charlie Brown, eu fiquei meio sem saber no que prestar atenção ehehehe

    ResponderExcluir
  6. Eai galera!

    Muito bom esse tema de PiaCast, pena que o tempo é curto pois dá facinho para lotar o programa com muitas histórias bizarras, e quem disser que não tem mais nada a contar é porque tá com vergonha de falar ou porque já está começando a sofrer com o Alemão e não consegue mais lembrar da infancia/adolescencia.
    Quanto à tentativa da Ingrid de ser popular tudo depende do público-alvo que você escolheu, não achei tão absurdo.
    Em complemento ao Anônimo que fazia guerra de goiaba, na minha escola tinha mamoneira, então a guerra era de mamona, se acertasse na tempora sem pegar o olho valia mais ponto. Por sinal não esqueço da Joice, guerra de papel contra ela era descomunal, eram seis muleques tacando papel na menina e ela sempre ganhava a guerra. Só pra sacanear a gente botava um creme de mão no papel antes de tacar e ficava falando que era outra coisa que tava melecada no papel.
    Pra quem fez técnico também tem umas histórias muito legais, já que a faixa etária do pessoal não difere muito do colegial e a mentalidade é pior até: se pintar com tinta vermelha na oficina e gritar agonizando pro professor falando que perdeu a mão, derrubar a energia elétrica da escola inteira, assoprar a careca daquele professor baixinho, fazer um curto circuito num ferro de solda e pedir para um aluno novato botar na tomada, e é claro abrir a marmita no meio da aula e começar a comer lá mesmo.
    Saudades do colegial...

    ResponderExcluir