segunda-feira, 12 de julho de 2010

Piacast #03 - Tic e Toque

Aeee galeraaa!
Depois de um leve atraso, no ar o Piacast #03 =D
No episódio de hoje Caio, Glaucia, Ingrid, Leandro e Vinnicius revelam seus tics e toques.
Esperamos vossas opiniões nos comentários desse post ou por e-mail, no podcastpiacast@gmail.com





Download Piacast #03 - Tic e Toque
Duração: aproximadamente 36 minutos.




Comentados no Podcast:

Beat Box muito louco no Ídolos

Rebolation vergonha alheia no Ídolos

Abertura Faustão gigante

Sites comentados por Guilherme Petreca:

http://smellycat.com.br/
http://www.animatoons.com.br/




OBS: fiquem atentos para material extra após os créditos!

6 comentários:

  1. E ae pessoal!!!

    Cada post melhor q o outro hein? huahauh
    Comédia demais!

    As histórias com as trilhas estão ótemosssss

    COnfesso, tbm dou boa noite pro Willian Bonner...rs

    Uma pergunta, quem é o menininho entrevistado no fim do pod? uhauahuahuahauhauha

    Espero um convite pra participar hein??

    Parabéns pra galera!
    Bjoks, Lais

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bom? Legal este episódio abordando um tema tão despojado. Dá para perceber que os participantes não tem qualquer intimidação de revelar essas coisas mesmo sabendo que o podcast pode ser ouvido por qualquer internauta que passe por aqui. Um tic que eu tenho é exatamente esse de estalar/estralar/sei lá as partes do corpo. No meu caso, são as duas mãos, o pescoço e as costas. Acho que foi a Ingrid que falou que parou de estalar/estralar os dedos pra eles não ficarem inchados. Espero que eu não fique parecendo um camelo por estalar/estralar as costas. Muito engraçado essa participação mirim de sei-lá-quem-era-essa-criança. O senso de justiça dele é fora do comum. Bom, é isso e um abraço pro pessoal.
    PS: Na verdade aqui é o Tiago Kogi de novo, mas eu coloquei outro nome para que as pessoas não achassem que só eu que mando mensagem pra galera. Conto com a decisão sábia do Caio de não ler esse "PS" para que não fique parecendo que eu sou um ouvinte compulsivo do Piacast. É...eu sei que você não vai atender esse pedido =P

    ResponderExcluir
  3. Oi Pessoas
    Esse post foi mt legal! Parabens a todos!
    O Caio vai acaba falindo as pessoas com essa mania de compra pela internet! detalhe: td isso pra não paga frete!
    Essa mania de estala os dedos me fez lembrar do Kogi (ouvinte compulsivo)!
    As trilhas estão ótimas, mt bom!
    Beijos á todos!
    Mayra

    ResponderExcluir
  4. Vocês poderiam ter comentado do filme "Gigolô europeu por acidente", onde tem aquela muiézinha loira que tem um monte de toques bizarros e engraçados. Ter tic é horrível, eu quem faço as caretas enquanto como, e não é só enquanto eu como, enquanto eu tô no PC e escovando os dentes também acabo fazendo caras e bocas sem perceber. É TERRÍVEL, OK? Quando eu ligo a webcam tenho que tomar cuidado pra não pagar mico, tsc.
    Enfim, tá muito bom o Piacast, me divirto ouvindo! E tem uma mania (ou tic, sei lá) que o Caio tem e esqueceu de comentar: ele SEMPRE quando tá vendo TV ou fazendo algo pacato pega um pouco do tecido da camiseta dele, enrola fazendo assim um montinho e começa a passar um dedo no montinho que ele fez de tecido.
    Tá... Isso ficou confuso, mas enfim, é isso aê!
    Beijos!

    Janaina.

    ResponderExcluir
  5. @Janaina caraacaaaaaaa!!! eu já vi o Caio fazendo isso!!!! E foi no trabalho. Pra você ver como as coisas estavam pacatas no Pi****. Ele fica acariciando a camiseta, sei lá. Muito bizarro (ainda bem que é na camiseta né).

    ResponderExcluir
  6. Eeeeita Porra !
    mt irado essas tirinhas :]

    ResponderExcluir