sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tietagem e dia dos namorados!

Aeee galeraaa!
Tudo beleza?!?

Até que enfim é sexta-feiraaa!
Para os NERDS, sexta-feira é dia de Nerdcast, do site Jovem Nerd.
Falando nisso, essa semana resolvi bolar um desenho pro rodapé deles e mandar por e-mail.
Minha surpresa foi grande quando o Azaghâl me respondeu pedindo o arquivo no formato necessário para colocar no site!
Depois de um tempinho lá estava ele:






Se você está lendo esse post no dia 11/06/2010, além de conferir um conteúdo muito interessante no site jovemnerd.com.br, verá meu desenho lá!




Continuando a tietagem, tive um email lido no podcast Matando Robôs Gigantes 99 de Quadrinhos.
A edição dos caras é, na minha opinião, a melhor entre os podcasts brasileiros.




Partindo agora pro Dia dos Namorados, quem me conhece sabe que namoro há 6 anos com a @mayraoka e que ficamos noivos há um mês e pouquinho ^^
Toza, amo você!

E, a tirinha de hoje do Vida de Cachorro é sobre o amooooor...









É isso aí pessoas...
Abraço e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário