segunda-feira, 28 de junho de 2010

Piacast #01 - Nostalgia

Aeee pessoas!
É com muito orgulho que venho apresentar pra vocês o 1º PIACAST!

Esse é o motivo de, na semana passada, eu não postar quase nada por aqui!
O Piacast é um Podcast que está nos planos meus e de quem trabalha comigo há algum tempo.
Sempre ouvimos o Nerdcast, o MRG e o Rapaduracast (como já disse aqui e no meu Twitter) e tivemos a ideia de criar o nosso próprio podcast.

Como somos todos desenhistas e temos muitos gostos em comum, falaremos sempre de assuntos relacionados ao entretenimento e à cultura nerd.

Nesse primeiro Piacast vocês me conhecerão melhor e conhecerão também o Diego, a Glaucia e o Vinnicius.

No total seremos 6, adicionando aí a Ingrid e o Leandro, que não puderam participar desse episódio.

Além das apresentações, fizemos um episódio nostálgico (principalmente para quem nasceu entre o final da década de 80 e começo da década de 90).

Aguardamos ansiosamente por comentários, sugestões e críticas aí na sessão de comentários do Blog Vida de Cachorro =D

Agora chega de enrolação e vamos ao que interessa!





Download Piacast #01 - Nostalgia




Podcasts Citados:

Nerdcast

Rapaduracast

Matando Robôs Gigantes




Imagens e videos relacionados ao Piacast #01 - Nostalgia:


Baldão do LEGO




Lojas Mesbla




Lango-Lango




Tapa na Cara (que na verdade chamava Jogo do Tapa)




Bonecos Power Rangers




Boneco MegaZord




Boneco Cavaleiros do Zodíaco




Base Comandos em Ação




Galinha da Maggi




Pote da Galinha da Maggi




Sal Cisne em formato de ovo




Lollo




Chocolate Turma da Mônica




Chocolate Surpresa Dinossauro



Balas Zung Cavaleiros do Zodíaco

O Mundo de Beakman

Rock N' Roll Racing

Punky - A Levada da Breca




OBS: Enquanto criamos o blog onde o Piacast será postado sempre, nós o publicaremos por aqui todas as segundas-feiras (se assim conseguirmos).

6 comentários:

  1. fala beiça! Sei lá se serei o primeiro a comentar...fiquei sabendo do podcast via "atualizações do orkut" e decidi ouvir mesmo sendo tarde da noite e querendo muito ir dormir. A curiosidade foi maior. Mto engraçado os participantes serem introduzidos ao som de heavy metal e um curiosamente por um forró, ou sei lá que poha é essa q tocou.
    Caceta, parabéns pro cara q me lembrou da bala zung. Isso foi um flashback. Essa bala era horrível, mas como eu era criança, não possuía a capacidade de discernir o que era bom e o que era ruim. Só uma pergunta, esses sons de peido e arroto foram de verdade? Que coisa bizarra HAUHAUHAUHA! Bom, abraço e boa sorte com o podcast. Ficou muito boa a edição (não sei se foi você que editou).

    ResponderExcluir
  2. Aeee japoneeeis! Beleza?!?
    Quem lembrou da bala Zung foi o Diego mano HSUHEAUSHUE
    Eu comprava por causa das figurinhas, só.
    E a edição foi minha sim HUHUHU
    Abraço e em breve chamaremos vc pra uma participação heim? (isto se essa bagaça ir pra frente)

    ResponderExcluir
  3. Oiiisssss!!

    ADOREIIII os efeitos sonoros, fantásticos! Fez eu lembrar dos trabalhos da facul, huahauha.

    O forrózim foi comédia demais, huahauhauhauhua!!!


    A história da unha é nojenta demaissssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Adoravaaaaaa Punk, huhauahuhauhahua

    Eu tbm já fui pra escola com um tenis de casa, qual é o problema??? kkkkk

    A história do catarro é PÉSSIMAAAAAAAAA, kkkkk

    Vou esperar ser convidada pra participar tbm hein???? rs

    Bjoooo, Lais!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, reviveu minha infância e os saleiros ainda existem.
    Poxa, adoro uma nostalgia!
    Beijões...

    ResponderExcluir
  5. "eu já participei de um outro podcast, mas foi fail" uhauhauhauahu xD
    Ficou bem legal o podcast cara, gostei bastante!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Foi ótimo o boneco do Power Rangers, eu brincava com o do meu primo!
    Esqueceram da Barbie!!!! eu até cortei o cabelo dela esperando cresce mais novo! (to esperando até hj)
    E o tenis trocado vc não disse que vc (Caio) trocou com o amigo pra ele não paga mico sozinho. huahuauha
    To esperando ser convidada viu?
    beijos Mayra (Toza)

    ResponderExcluir