segunda-feira, 7 de junho de 2010

É um pateta...

Boa noite galeraaa!
Tudo beleza?

Depois de mais de uma semana sem postar, volto pro blog Vida de Cachorro trazendo uma dúvida que perturba muita gente:









Quem é que nunca viu pelo menos UM desenho da Disney?
Aliás, um é muito pouco...
Personagens como Mickey, Minnie, Pato Donald, Pluto e Tio Patinhas fizeram parte da infância de todos, sem excessão.

Mas uma coisa me chateia desde quando eu era criança: O QUE DIABOS É O PATETA?!?
Vamos às alternativas:
Urso? Creio que, com aquelas orelhas, não.
Canguru? Não, não... senão ele se locomoveria pulando...
Cachorro? Essa é a mais plausível.
Mas, se ele é um cachorro, por que ele age diferente do Pluto?
Seria ele um espécime evoluído da família canina?

Se alguém souber, por favor me explique!

Um abraço e até quartaaa =D

2 comentários:

  1. hehehehehe boa pergunta!!!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que ele é um cachorro, assim como o pluto, mas o tadinho do pluto sofre de mal de alzaimer *não sei como escreve*

    ResponderExcluir