quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um "cheiro" pra você...

Aeee pessoal!
Tudo em riba?

Quarta-feira, pior dia da semana na minha opinião.
A segunda e a terça já te cansaram, mas ainda tem a quinta e a sexta pra chegar o final de semana... =/




Você já reparou como existem várias maneiras de se cumprimentar uma pessoa?
Podemos dar um tchauzinho, apertar a mão, dar um abraço, um beijo no rosto, um selinho (uuuiii), e por aí vai...
Você também já deve ter reparado em como os cachorros se cumprimentam, né? Pois esse é o tema da tirinha de hoje:









Realmente isso é um tanto quanto repulsivo.
Quando eu era bem pequenininho meu avô, por parte de pai, me explicou porque eles fazem isso:

Há muuuito tempo São Pedro quis dar uma festa no céu para todos os cães da Terra.
Como os cachorros são meio sacanas e se excitam com qualquer coisa (quem é que nunca teve a perna atacada por um cão tarado?), eles deveriam tirar o rabo antes de entrar na festa e deixá-lo em um guarda-volumes.
A festa estava muito boa quando, invejoso pela alegria de todos, o Diabo resolveu colocar fogo no salão.
Foi uma correria! Era cachorro pra todo lado correndo desesperadamente para sobreviver. Naquela confusão, cada cachorro pegou o primeiro rabo que viu pela frente e caiu no mundo.
Por esse motivo, até hoje, os cachorros cheiram o rabo dos outros numa tentativa de encontrar o seu.


Quando ele acabou de contar essa história eu fiquei maluco. Meus olhinhos brilhavam e agora tudo fazia sentido!
Sei que o motivo não deve ser esse, mas que a história tem sentido ninguém pode negar...

Bem galera, por hoje é isso aí.
Uma cheiradinha no rabo e até sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário