segunda-feira, 17 de maio de 2010

O que acontece, de verdade, na Rua Elm?

Aeee pessoas!
Tudo em ordem?

Começo de semana triste com a notícia do falecimento de Ronnie James Dio, o gnomo do Heavy Metal, ontem às 7h45.
Dio se foi mas deixou muita coisa boa para nós, como Heaven and Hell, Rainbow in the Dark e outros clássicos que ficaram imortalizados na voz desse monstro do Rock.




Deixando essa tristeza de lado, vamos ao tema da postagem de hoje.
Sexta feira fui assistir o reboot de A Hora do Pesadelo.
Achei o filme, apesar de muita gente discordar, muito bom. O visual nos remete ao clássico de 1984 e me proporcionou a sensação de uma ida ao cinema nos anos 80.
Além desse visual retrô foram mantidas algumas cenas clássicas do primeiro filme, como a da banheira e a do quarto.




Agora, mudando um pouco de assunto, quem aí se lembra da Vila Sésamo?
Personagens clássicos como o Garibaldo, Elmo, Ênio e Beto fizeram a infância de muita gente feliz.
Era um seriado com bonecos, tipo os Muppets, muito divertido e bem produzido que conquistou uma legião de fãs.

Agora lhes pergunto: O que A Hora do Pesadelo tem a ver com a Vila Sésamo?
Descubra na tirinha de hoje:






Brincadeirinha citando a temida Elm St. (rua onde o Freddy Krueger faz suas vítimas) e o Elmo, personagem da Vila.

3 comentários:

  1. MTO ENGRAÇADO A SUAS TIRINHAS MEUS...
    VOCÊ É MTO ENGRAÇADO...
    PODERIA ME MANDAR UM ABRAÇO PRA MINHA MÃE????

    ResponderExcluir